Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Tales Leal / EC Pelotas
Esporte

Pelotas vence o Brasil de Pelotas na Boca do Lobo

Jogando em casa, Lobão derrotou rival por 2 a 1. A partida, ocorreu apenas para cumprir tabela.

CP
por  CP
01/08/2020 22:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Pelotas levou a melhor no Bra-Pel deste sábado e venceu o rival por 2 a 1, na Boca do Lobo. O jogo encerrou oficialmente o segundo turno do Gauchão. A partida, que apenas ocorreu para cumprir tabela, havia sido adiada pro conta de um caso de coronavírus entre os jogadores e valeu pela quarta rodada.

Ambos os times entraram em campo para o clássico 364 já eliminados. E os gols só aconteceram no segundo tempo. Logo na volta do intervalo, Alex Henrique colocou os donos da casa na frente. Aos 9, Luiz Felipe empatou para o Xavante. Ramires, contudo, anotou o 2 a 1 e garantiu a vitória para o Pelotas.

Com a vitória – a sua primeira no returno –, o Pelotas deixou a lanterna do Grupo A, por conta do saldo de gols, e terminou na quinta colocação, com quatro pontos. O Brasil, com sete, encerrou sua participação no estadual também em quinto lugar, nas no Grupo B.

Para o restante da temporada, os desafios serão nacionais. O Pelotas se prepara para a Série D, enquanto o Brasil disputará a Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE