Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Patrulha agrícola de Mariano Moro é contemplada com novo trator

O trator foi entregue à Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural

Assessoria da PM de Mariano Moro
por  Assessoria da PM de Mariano Moro
28/07/2022 11:10 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A patrulha agrícola de Mariano Moro recebeu na última semana mais um trator agrícola. O equipamento foi adquirido através de emenda parlamentar, por meio de convênio celebrado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

O trator foi entregue à Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, ficando a disposição para dar suporte às demandas da patrulha agrícola municipal, somando-se aos demais equipamentos entregues a este departamento.

Divulgação

Somada a contrapartida do município, o valor total da máquina foi de R$ 209 mil, na permissibilidade do processo licitatório, na modalidade Pregão Eletrônico nº 019/2021.

A entrega simbólica aconteceu com a presença do prefeito, Irineu Fantin, vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, e secretário de agricultura, Reonildo Battisti. 

“Este investimento é essencial para atender aos nossos agricultores familiares”, destacou o vice-prefeito Valdecir (prefeito em exercício).
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE