Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Patronato São José Equoterapia realiza almoço de confraternização para as famílias dos praticantes

Evento foi realizado no sábado, 20, e contou com a presença de Papais Noéis de moto e a cavalo para a alegria das crianças.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
22/11/2021 13:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Patronato São José Equoterapia realizou, no sábado, 20, almoço de confraternização com as famílias dos praticantes com o objetivo de promover o fortalecimento de vínculos. 

O evento, que contou com a presença do diretor-financeiro do Patronato, Edson De Geroni, marcou o encerramento do ano. Além das famílias de Erechim também participaram famílias de praticantes de Aratiba e Barra do Rio Azul que vieram especialmente para a confraternização.

A festa de integração das famílias, praticantes e equipe técnica iniciou de manhã, com atividades com brinquedos pula-pula e casinha de bolinha, gincana e muitas brincadeiras. As famílias foram chegando aos poucos com suas cadeiras de praia para aproveitar da melhor forma as atividades.

Após o almoço, um delicioso galeto com massa e salsichão, preparado pelo diretor Edson De Geroni, foi a vez dos Papais Noéis de moto e a cavalo chegarem para fazer a alegria das crianças, que ganharam muitos doces. 

Para adoçar ainda mais a tarde, um carrinho de picolé estava à disposição dos presentes. Além disso, foram sorteados muitos brindes.

Foi um evento marcado pela descontração, emoção e alegria.


EX-INTERNOS DO PATRONATO

Participaram do almoço de confraternização quatro jovens que foram internos no Patronato no final da década de 90 início dos anos 2000. São eles: Rodrigo e Leocir Junges, Robson de Lima e Alcenir Oliveira dos Santos. Todos foram unânimes em afirmar que foi muito bom o tempo deu passaram ali e guardam boas lembranças. Hoje se sentem gratificados, pois venceram na vida, estão trabalhando e constituíram família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE