Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Patronato realiza Assembleia Geral Extraordinária

Conselho de Administração e Diretoria do Patronato Agrícola Profissional São José aprovam previsão orçamentária para 2023.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
20/12/2022 19:47 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Os membros do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva do Patronato Agrícola Profissional São José aprovaram, no início da noite desta segunda-feira, 19, em Assembleia Geral Extraordinária, a previsão orçamentária e o Plano Anual de Atividades para o exercício de 2023, assim como a prestação de contas das parcerias firmadas em 2022 com os municípios de Barra do Rio Azul, Campinas e Aratiba e os atendimentos a pessoas de Erechim, por meio de chamamento público. A Assembleia foi coordenada pelo presidente do Conselho de Administração, José Antonio Scussel, e pelo diretor-presidente da Diretoria Executiva, Francisco Simão Menegatti.

Durante a AGE foram relatadas as atividades desenvolvidas e os avanços obtidos com os praticantes na equoterapia, bem como a satisfação das famílias e dos municípios com o atendimento prestado no Patronato. Uma novidade que vem dando resultado também é a equitação lúdica, que acontece aos sábados pela manhã, em que qualquer pessoa está habilitada a fazer. Interessados podem entrar em contato diretamente com o Patronato e agendar o seu horário. Outro ponto positivo é o equilíbrio financeiro do Patronato, com uma boa previsão orçamentária para 2023.

Segundo o diretor-presidente do Patronato, Francisco Simão Menegatti, o Patronato está em uma boa situação financeira, com as contas equilibradas e prestando um atendimento de qualidade aos praticantes. Tem desenvolvido também ações na área da assistência social, por meio de cursos de preparação para o mercado de trabalho e prestando atendimento às famílias dos que frequentam a equoterapia. O presidente agradeceu ao esforço e o trabalho de toda a equipe que atua na organização social, assim como aos conselheiros pela parceria e pelo apoio, ajudando na construção de uma entidade que recebe o reconhecimento pelo excelente serviço prestado à população atendida.

Ao encerrar, o presidente do Conselho de Administração, José Antonio Scussel, também agradeceu a todos pelo trabalho em prol do Patronato e desejo a todos boas festas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE