Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Passo Fundo: Unidade da Cesa foi comprada em leilão por R$ 23,35 milhões

Empresas do setor imobiliário arremataram o complexo em leilão. Área total que foi vendida é de aproximadamente 29 mil metros quadrados

Jornal do Comércio
por  Jornal do Comércio
19/10/2021 19:24 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O plano de vender ativos para quitar as dívidas trabalhistas da Companhia Estadual de Silos e Armazéns (Cesa), teve mais um capítulo nesta terça-feira (19) com o leilão da unidade do grupo em Passo Fundo. O complexo foi arrematado por R$ 23,35 milhões por duas empresas locais: a New House Incorporações e Administração e a Brair Empreendimentos Imobiliários Eireli. A informação é do Jornal do Comércio do RS. 

O leiloeiro da Justiça do Trabalho Daniel Chaieb informa que não houve ágio no valor da venda. Ele recorda que foi a primeira vez que a unidade em questão foi ofertada de forma inteira. “Anteriormente, ela estava indo (a leilão) de maneira fatiada”, detalha.

O complexo fica localizado no Centro de Passo Fundo e possui uma área de aproximadamente 29 mil metros quadrados. Chaieb ressalta que quando a Cesa se instalou no local, há algumas décadas, era uma região menos povoada. O crescimento urbano dificultou o transporte de grãos pela localidade. Ele acrescenta que a área possui várias possibilidades de aproveitamento, tanto residenciais como comerciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE