Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Passo Fundo: Suspeito de ter efetuado disparo que atingiu criança na cabeça deve se apresentar a polícia

Erick Boeira de 1 ano e 8 meses, segue internado na CTI do Hospital São Vicente de Paulo em estado grave.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
24/08/2020 09:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A polícia identificou o autor do disparo que atingiu uma criança de 1 ano e 8 meses na cabeça, no final da noite de sexta-feira, 21, em Passo Fundo. Erick Rodrigues Boeira estava dentro de um automóvel Gol junto com os pais, o tio e o irmão de 4 anos quando for atingido por uma bala perdida.

A família havia saído de casa para levar o tio da criança até a sua residência, e quando passavam pela rua Giavarina no cruzamento com a rua Jairo Gasparotto Lemos, ouviram um disparo de arma de fogo. Em seguida a mãe percebeu que havia sangue na cabeça da criança. 

Erick foi atingido por um disparo na testa e segue internado na CTI do Hospital São Vicente de Paulo em estado grave.

Pessoas que testemunharam o fato apontaram um suspeito à polícia. Ainda durante a madrugada de sábado a brigada militar efetuou diligências mas não conseguiu localizar o homem que teria sido o autor do disparo. Além do homem identificado como suposto autor do tiro, outras pessoas podem estar envolvidas na ação.

Foto: Rádio Uirapuru

A polícia civil já apurou que o automóvel não era o alvo dos criminosos e trabalha para identificar a motivação dos disparos.

O acusado de ter disparado o tiro que atingiu o bebê deverá se apresentar a polícia junto com o seu advogado na terça-feira, 25. Outras testemunhas também deverão ser ouvidas sobre o caso.

Imagens de câmeras de segurança poderão ser utilizadas para identificar mais detalhes da ação. A delegacia de polícia de homicídios e proteção à pessoa, que tem como titular a delegada Daniela Minetto, vai investigar o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE