Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Santa Catarina

Passagens para novos voos em Santa Catarina estão à venda

Aeroportos Carlos Alberto da Costa Neves, de Caçador, Regional do Planalto Serrano, em Correia Pinto, e Hélio Wassun, em São Miguel do Oeste, ganham movimento.

Governo SC
por  Governo SC
21/09/2021 20:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estão à venda as passagens para os novos voos disponíveis em Santa Catarina. As novas linhas que passam a operar a partir do dia 27 de setembro irão conectar regiões importantes entre si e com a Capital. Também marcam a retomada da operação comercial regular em três aeroportos: Carlos Alberto da Costa Neves, de Caçador, Regional do Planalto Serrano, em Correia Pinto, e Hélio Wassun, em São Miguel do Oeste.

"É um novo momento para a aviação em Santa Catarina, são novos rumos para a conexão entre as regiões, levando mais desenvolvimento para todos, com conforto e comodidade.

As novas rotas serão operadas pela empresa Aerosul e as vendas são feitas no site www.aerosul.com.br. 

Investimentos

Os avanços são reflexo da política de incentivo à aviação regional em Santa Catarina. O Aeroporto do Planalto Serrano estava inoperante e o de Jaguaruna prestes a fechar, em 2019. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE