Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Participe do Carnaval Erechim 2024

Desfile de Rua e Show farão parte da programação no domingo e na terça-feira de Carnaval

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
09/02/2024 14:32 – atualizado há 14 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O Carnaval é reconhecido como uma grande manifestação turística, cultural e popular no Brasil, por isso o município de Erechim vai retomar a realização da festa com o Carnaval Erechim 2024. Uma proposta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Desfile de Rua

O Desfile de Rua vai ser neste domingo (11), a partir das 17 horas na Av. Maurício Cardoso. O desfile vai iniciar no Viaduto Rubem Berta e ponto de dispersão será na primeira quadra da Avenida Sete de Setembro. O desfile vai contar com Rei e Rainhas; Bloquinho Kids; bloco Batucada Abençoada; bloco Saúde Sonora; bloco ConCEVADOS Lupulando; Escola de Samba Acadêmicos do Chalaça, de Passo Fundo; Escola de Samba Leões Dourados, de Getúlio Vargas; Corte Oficial do Carnaval de Cruz Alta e Escola de Samba Unidos de São José, de Cruz Alta.

Carnaval Rio Show

Na terça-feira (13), feriado de Carnaval, acontecerá um show na Praça Jayme Lago, a partir das 17 horas. A apresentação será da Banda Rio Carnaval Show.

Cervejarias

Como forma de estimulo turístico e comercial, nos dois eventos, quatro cervejarias artesanais de Erechim - Bota Amarela, Lupulando, Ágape e Casa Cevada vão participar comercializando bebidas.

“Queremos com essa retomada, trazer a alegria do carnaval para as famílias erechinenses. Venham para Avenida, venham para Praça Jayme Lago e vamos aproveitar juntos o Carnaval 2024”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE