Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Participe das comemorações - Viva Erechim 105 Anos

Evento vai contar com brinquedos, shows e mateada na Praça da Bandeira.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
27/04/2023 11:35 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

No próximo domingo, dia 30 de abril, Erechim completa 105 anos de emancipação político-administrativa e para marcar a data, uma série de atividades serão realizadas na Praça da Bandeira, das 14h às 18h.

Entre as atividades permanentes, terão brinquedos infláveis para criançada, mateada com Erva-mate Cristalina, adoção de animais e stands de Secretarias Municipais. No palco que será montado terá algumas atrações artístico-culturais, confira:

14h – Luis Fernando Show

15h – Banda Back Bone

15h45 - Banda Marcial Professor Mantovani

16h30 – Coro da URI

17h – Show com Grupo PDG

18h – Show com João Vanin

A secretária de Cultura e Esporte, Carla Talgatti, comenta que as atividades são um presente para comunidade erechinense. “No próximo domingo, completamos mais uma data cheia – 105 anos de Erechim, e um dia após encerramos a Feira do Livro, estaremos com várias atividades para toda família na nossa praça central. Aproveitem”, destacou a secretária.

9º Rally Bike – Passeio Ciclístico

O domingo de aniversário vai começar com o 9º Rally Bike – Passeio Ciclístico, organizado pela Associação Ciclística Pé no Pedal, com patrocínio da Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte; Master Supermercados; Automabras; Gasparin; Cassul; Cavaletti; CFC-JAT; Cresol; Express; Ecosul e Sabor do Peixe.

A largada está prevista para às 7h30, na Vila Olímpica da URI. As inscrições encerram nesta quinta-feira (27), no site www.penopedalerechim.com.br ou clicando aqui.

42 anos da Associação Nacional dos Reservistas

Na manhã de domingo também, a Associação Nacional dos Reservistas (ANR), realiza um evento em comemoração aos 42 anos da entidade com sede em Erechim. Às 10 horas, será realizado um Desfile Cívico, entre o Viaduto Rubem Berta e a Praça da Bandeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE