Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Parceria entre Mesa Brasil Sesc e Ecoterra arrecada mais de uma tonelada de alimentos

O Mesa Brasil dividiu estas doações e ao final sete entidades do município foram beneficiadas.

Assessoria SESC/Daniela Bonet
por  Assessoria SESC/Daniela Bonet
07/04/2020 11:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A solidariedade neste momento é uma palavra forte e está por toda a parte, afinal, muitos estão auxiliando pessoas e entidades no combate a pandemia do novo Coronavírus.

Em Erechim o Mesa Brasil Sesc é a ponte entre as Instituições e a comunidade, e desta vez, para auxiliar nesta conexão, recebeu donativos da Associação Regional Ecoterra, totalizando mais de uma tonelada de alimentos e hortifruti. O Mesa Brasil dividiu estas doações e ao final sete entidades do município foram beneficiadas.

A nutricionista do Sesc Erechim, Tarline Feirhmann, comenta a importância da parceria entre as empresas. “A Ecoterra já é uma parceira doadora do Mesa Brasil e desta vez reforçou ainda mais a importância da solidariedade, ajudando muitas pessoas que necessitam.”

Ela reitera sobre a necessidade do apoio da comunidade neste momento. “O Mesa Brasil recebe doações de todos, pessoas e empresas, e nós sabemos qual a real necessidade e quantidade que cada entidade necessita, por isso reforçamos que todos os alimentos que chegam até o Mesa Brasil são distribuídos de forma igualitária a cada uma”, finaliza.

Os interessados em fazer a sua doação precisam se dirigir até o Mesa Brasil, que fica na Rua Silveira Martins, 583, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE