Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Economia

Paraguai confirma abertura da Ponte da Amizade no dia 15, porém sem presidentes

Encontro entre Bolsonaro e Mario Abdo Benítez será reagendado para outra data, porém programação de reabertura das fronteiras está mantida.

Rádio Cultura/Foz
por  Rádio Cultura/Foz
12/10/2020 17:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Paraguai confirmou que a data de reabertura da Ponte da Amizade foi mantida para o dia 15 de outubro. Porém, como a Rádio Cultura já havia adiantado, não contará com a presença dos presidentes Jair Bolsonaro e Mário Abdo Benitez.

De acordo com o jornal Diário La Nación, o assessor de Assuntos Internacionais, Federico Conzález, confirmou que a reabertura da ponte vai acontecer no dia 15 de outubro, como estava previsto, porém o encontro entre Mario Abdo Benítez e Jair Bolsonaro deverá ser remarcado para outra data.

El asesor de Asuntos Internacionales, Federico González, confirmó la apertura del puente de la Amistad para el 15 de octubre e informó que el encuentro entre presidentes pasa para otra fecha.#LeeLN pic.twitter.com/6AHOnuNaTV

— Diario La Nación (@LaNacionPy) October 10, 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE