Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Para testes finais da nova iluminação, Chape treina à noite na Arena Condá

A atividade começou às 19h e com os portões fechados.

ClicRDC
por  ClicRDC
18/06/2020 19:13 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A nova iluminação da Arena Condá está quase pronta. Na noite desta quinta-feira (18), o elenco profissional da Chapecoense fez treinamento no gramado do estádio para realizar os últimos testes do sistema de luz. O objetivo foi ajustar os refletores com os jogadores em movimento.

Em maio de 2019, foi divulgada a informação que o estádio da cidade de Chapecó (SC) receberia uma nova iluminação. As melhorias atendem a uma exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que pede um número mínimo de potência luminosa para realização de um jogo. Também foi instalada uma nova subestação e grupos de geradores de energia.

Para o leitor entender melhor a melhoria, o sistema antigo de iluminação da Arena Condá atingia no máximo 300 luxes. Com essa melhoria, a iluminação alcançou 1.600.

O treino desta noite foi o segundo da Chapecoense no gramado que realiza os jogos, após a parada devido a pandemia de Covid-19 .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE