Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Para o presidente do Sindilojas, está provado que o comércio não dissemina o vírus

Gelson Miola, afirmou que além de vidas, empresas estão ficando pelo caminho, pois já consumiram todas suas reservas financeiras

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
12/03/2021 11:53 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Sindilojas participou da manifestação de comerciantes, prestadores de serviços e empreendedores da beleza que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 12, na Praça da Bandeira em Erechim.

Em entrevista ao Portal AU Online o presidente da entidade, Gelson Miola, afirmou que além de vidas, empresas estão ficando pelo caminho, pois já consumiram toda suas reservas financeiras.

Miola disse que um grupo composto por 15 sindicatos ingressou na justiça solicitando abertura do comércio.

“Esgotamos todas as conversações com o governador do estado, enviamos cartas e buscamos todos os meios para evitar a justiça. Não temos como suportar tanto tempo fechados para manter nossos empregos e famílias".

O presidente do Sindilojas afirmou que a estratégia do governo fracassou e que está provado que o comércio não dissemina a doença. “Está provado e desmistificamos nesta ação as inverdades que são colocadas pelo governador. O comércio não dissemina o vírus de jeito nenhum”, concluiu Gelson Miola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE