Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Para evitar desgaste, Inter vai se deslocar de avião para os próximos três jogos

O time do técnico Eduardo Coudet enfrenta o São Luiz, em Ijuí, na quarta-feira, e depois encara o Ypiranga, em Erechim, no sábado.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
27/01/2020 22:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O ano apenas começou, mas o time do Inter se prepara para uma pequena maratona de jogos. Para evitar um desgaste do elenco, a diretoria do Colorado preparou uma logística especial para os dois próximos jogos pelo Campeonato Gaúcho e a estreia na Copa Libertadores.

O time do técnico Eduardo Coudet enfrenta o São Luiz, em Ijuí, na quarta-feira, e depois encara o Ypiranga, em Erechim, no sábado. As duas viagens são de aproximadamente 400 quilômetros. Depois, no dia 4, terá pela frente a Universidad de Chile na estreia do principal torneio sul-americano. Todos os deslocamentos, ida e volta, serão feitos em voo fretado.

O técnico Eduardo Coudet, ainda não definiu os nomes, mas deverá escalar equipes mistas nos jogos pelo Estadual. O goleiro Marcelo Lomba concordou com a atitude do treinador e elogiou o trabalho feito pelos dirigentes.

"A diretoria está tomando as devidas providências, está investindo. A gente agradece por isso. E tem que ter plantel. Tem que estar 100% apto. Por isso é muito importante essas duas vitórias (no Gauchão). A Libertadores é muito importante para o clube, o torcedor, que ama a competição. O Beira-Rio vai encher. A gente quer colocar o clube nessa fase de grupos", disse o arqueiro.

O elenco se reapresentou nesta tarde de segunda-feira, quando os jogadores titulares fizeram um treino leve. O Inter é líder do Grupo A do Campeonato Gaúcho, com seis pontos, conquistados em dois jogos disputados. A partida contra o São Luiz será na quarta-feira, às 21h30min, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE