Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação SESC
Cidade

Para encurtar distância entre as crianças, Sesquinhos propõem brincadeira virtual simultânea

Proposta é que famílias realizem atividade lúdica no mesmo dia e horário e compartilhem sua experiência nas redes sociais.

Assessoria
por  Assessoria
15/07/2020 16:21 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Momentos de descobertas e diversão em família são sempre importantes para o aprendizado das crianças. Por esse motivo, as Escolas Sesc de Educação Infantil (Sesquinhos) convidam os pequenos a participarem do Jogando em Casa no domingo, dia 19 de julho. A proposta é que crianças de todo o Estado escolham um jogo para brincarem em suas casas de forma simultânea com seus colegas e amigos, das 15h às 18h. As famílias podem publicar a sua atividade marcando o @sescrs e a hashtag #Sesquinho compartilhando assim estes momentos de criatividade e integração.

A ideia busca incentivar as vivências em família e promover o desenvolvimento infantil de forma lúdica e divertida. Com o mesmo objetivo, outras atividades já foram realizadas durante o período de distanciamento social como piquenique, festival de bolhas de sabão, desafio de andar de bicicleta e uso de objetos em casa para produzir sons. Além dessas iniciativas, o portal www.pertodevc.com.br conta com diversas sugestões para entreter e ensinar as crianças.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Jogando em Casa – Sesquinhos

Data: 19/07 (Domingo)

Horário: das 15h às 18h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE