Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Política

Paparico Bacchi nega candidatura a prefeitura de Erechim, mas transfere domicílio eleitoral

Parlamentar que reside no município desde 2018 aproveitou o plantão da Justiça Eleitoral e agora é eleitor na “Capital da Amizade”.

Assessoria
por  Assessoria
09/03/2020 15:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O deputado Paparico Bacchi (PL), aproveitou o plantão da Justiça Eleitoral neste domingo (8) e transferiu o domicílio eleitoral de São João da Urtiga para Erechim. Líder da bancada do Partido Liberal na Assembleia Legislativa, Paparico Bacchi reside com sua família em Erechim desde dezembro 2018. A esposa, Daniela Conceição Zorzi, acompanhou o marido e também transferiu o título para a “Capital da Amizade”. Ambos irão votar na seção eleitoral da URI.

Diferente do especulado nos bastidores da política erechinense, Paparico Bacchi afirma que não cogita concorrer a prefeito. Na última quarta-feira (6), Paparico Bacchi reuniu filiados do Partido Liberal de Erechim e foi eleito presidente da comissão provisória da sigla que havia sido destituída em 2019 pela direção estadual. A meta segundo Paparico Paparico Bacchi e organizar o partido, constituir um diretório, lançar nomes para formar bancada na Câmara de Vereadores, disputar a majoritária com nomes da própria legenda e construir uma grande coligação em torno do PL.

“Agora sou eleitor em Erechim. Ao transferir o título para o município onde resido, gero emprego e pago meus impostos, cumpri aquilo que Justiça Eleitoral impõe, ou seja, exercer o direito ao voto na cidade tenho residência fixa. Como deputado estadual, aceitei a desafio do presidente estadual deputado Giovani Cherini, que delegou-se a minha de organizar o PL nas cidades da minha região. Nosso partido tem grandes projetos para desenvolver os municípios gaúchos e para Erechim, temos o compromisso de eleger o próximo prefeito, formar bancada no Poder Legislativo e colocar nossos programas e ações em prática para Erechim continue sendo a ‘Capital do Alto Uruguai’, com serviços públicos eficientes prestados à população e referência em desenvolvimento para os demais municípios”, ressalta Paparico Bacchi ao falar como o novo presidente do PL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE