Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Papai Noel recepciona crianças da Escola da URI

A Casa do Bom Velhinho, instalada junto aos jardins da Universidade, ganhou mais vida com a presença dos alunos nestes dias.

Secom URI
por  Secom URI
03/12/2021 16:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os primeiros três dias de dezembro foram especiais para as crianças da Escola de Educação Básica da URI. Todas elas conseguiram se encontrar com o Papai Noel, um momento sempre muito esperado por elas neste período do ano.

A Casa do Bom Velhinho, instalada junto aos jardins da Universidade, ganhou mais vida com a presença dos alunos nestes dias. O Papai Noel também ficou alegre por estar em contato com as crianças, que são o seu maior patrimônio nesse período do ano, antes da chegada do Natal.

A mensagem que ele deixou a todos foi sobre a importância de se tomar a vacina e pediu para as crianças conscientizem aos familiares sobre isso. E fez uma relação entre o estudo e a pandemia, pois, disse ele, foi por causa das pesquisas dos cientistas que se descobriu as vacinas em tempo recorde, contribuindo para salvar milhões de pessoas em todo o mundo.

No último dia, o Papai Noel também achou um tempinho para conversar com um grupo de crianças que fazia o seu lanche na frente da Casa dele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE