Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Papai Noel e Mamãe Noel estão em Charrua com a casa pronta para receber visita

Mas somente se você estiver usando máscara e respeitando o distanciamento social!

Secom Charrua
por  Secom Charrua
30/11/2020 10:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Papai-Noel e a Mamãe-Noel estão em Charrua com a casa pronta para receber a sua visita! Mas somente se você estiver usando máscara e respeitando o distanciamento social!

A casinha do Papai-Noel, que fica na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na Cidade Baixa, está ainda mais aconchegante em 2020. Cadeiras suspensas de macramê, lareira, prateleira de alimentos e chás, canecas e pratos personalizados ajudam a compor o ambiente natalino.


Além disso, a casa número 25 possui também um Poço dos Desejos, para que todos os charruenses possam depositar suas expectativas para o próximo ano. 

A educadora física Arlete Bordignon, umas das responsáveis pelo planejamento do espaço, lembra que o resultado é fruto de um trabalho coletivo: “Muitas pessoas estiveram envolvidas na confecção do cenário e também das personagens, como o Papai-Noel e a Mamãe-Noel na casinha, e o Papai-Noel que fica no trenó, compondo a decoração da gruta. A participação da Emater/ASCAR - RS na elaboração das cadeiras suspensas foi fundamental para que tudo ficasse ainda mais encantador”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE