Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Papai Noel chega na próxima sexta-feira em Marcelino Ramos com o Trem Maria-Fumaça iluminado

A partir das 16h serão disponibilizados gratuitamente brinquedos para as crianças

Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Prefeitura de Marcelino Ramos
06/12/2022 12:09 – atualizado há 6 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Papai Noel já partiu do “polo norte” e vai chegar na próxima sexta-feira em grande estilo em Marcelino Ramos/RS. Vai deixar suas renas e trenó em Piratuba e embarcar no Trem Maria-Fumaça com destino a Estação Ferroviária onde vai acontecer uma grande festa de natal. 

A comissão organizadora está intensificando os preparativos para a chegada do Papai Noel e os shows que vão acontecer nesta sexta-feira, dia 09. 

A partir das 16h serão disponibilizados gratuitamente brinquedos para as crianças. No início da noite, por volta das 19h, personagens infantis estarão interagindo com o público. Logo em seguida acontece a chegada do Papai Noel com o trem iluminado e show musical com a banda Sabor do Som. 

Quem tiver interesse poderá locar mesas que serão instaladas na plataforma de embarque para assistir aos shows. Valor R$ 120,00 para 4 pessoas.

Passeio de Natal

Quem tiver interesse em viajar no Trem Iluminado entre Piratuba e Marcelino Ramos, com a presença do Papai Noel a bordo, será possível. 

Ainda restam vagas e o ingresso custa R$ 98,00. Reservas e mais informações pelo fones (49) 9 9979-9440 ou (54) 9 8423-9813. Haverá transporte de Marcelino Ramos até Piratuba via terrestre para embarque no trem.

Natal no Santuário

No sábado, dia 10, dando sequência a programação de Natal, o evento será no Santuário de Nossa Senhora da Salette a partir das 20h. Apresentação da Orquestra de Câmera do Alto Uruguai, Grupo do Gillé, Coral La Monarca e Coral Municipal de Marcelino Ramos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE