Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Paolo Guerrero se envolve em acidente de trânsito em Porto Alegre

Acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira. Ninguém ficou ferido com gravidade.

Redação
por  Redação
18/08/2021 17:26 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O jogador Paolo Guerrero, se envolveu em um acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (18) na zona sul de Porto Alegre. 

De acordo com a Brigada Militar, um veículo Spacefox bateu na lateral do Porsche do jogador. O casal que ocupava a Spacefox, precisou da ajuda dos bombeiros para ser retirado do veículo.

Rede Social

Eles não sofreram ferimentos graves, mesmo assim foram levados para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS)      .

Rede Social

A assessoria de imprensa do jogador disse que ele não foi o culpado pelo acidente e que Guerrero permaneceu no local. Como não se machucou, foi para casa.

O Inter, por meio da assessoria de imprensa, divulgou uma nota:

"O atleta Paolo Guerrero sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira. Seu veículo foi atingido por outro carro que perdeu o controle e invadiu a faixa contrária. Guerrero está bem e foi liberado do local após a chegada das autoridades e feitos os devidos registros do acidente".

*Com informações do GE

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE