Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
marechalnews.com.br
Segurança

Palotina-PR: explosão de secador de cereais provoca mortes, feridos e destruição

Informações ainda não confirmadas são de que a explosão provocou pelo menos quatro mortes, mais de 10 feridos e 06 estão desaparecidos, teria informado o SAMU que está no local com várias equipes.

marechalnews.com.br
por  marechalnews.com.br
26/07/2023 18:41 – atualizado há 34 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

O secador de cereais da Cooperativa Agroindustrial de Palotina explodiu no final da tarde desta quarta-feira (26), deixando trabalhadores mortos, feridos e soterrados. As vítimas estão sendo levadas para hospitais de Palotina, Toledo e Cascavel.

Imagens: Redes Sociais

De acordo com as informações do Samu há 06 pessoas desaparecidas.

Imagens: Redes Sociais

Os moradores da cidade sentiram o tremor e logo em seguida foi possível ver muita fumaça na área. Vídeos enviados de internautas mostram a destruição na empresa C VALE logo após o ocorrido.

imagens: redes sociais

É possível ver que o material que reveste o galpão chegou a se soltar da estrutura por conta da explosãoO Corpo de Bombeiros informou que a situação é bastante crítica.

Diversas equipes deslocaram para atender o caso, como Defesa Civil e Corpo de Bombeiros. Ainda não foi confirmado número de vítimas e nem o que causou a explosão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE