Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Palácio Piratini estará aberto à visitação no fim de semana em comemoração ao Dia do Patrimônio

As visitas ao Piratini serão guiadas e ocorrerão de hora em hora, em dois turnos.

Governo RS
por  Governo RS
11/08/2021 12:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após mais de um ano de portas fechadas ao público devido à pandemia, o Palácio Piratini estará aberto aos gaúchos durante este sábado (14) e domingo (15/8). A iniciativa, que ocorrerá somente mediante agendamento por conta da necessidade de restrições, faz parte das comemorações pelo Dia Estadual do Patrimônio Cultural.

Foto: Felipe Dalla Valle/Palácio Piratini


Em sua terceira edição, a data comemorativa estabelecida em decreto do governo gaúcho é um convite para que municípios, instituições, coletivos governamentais e não governamentais, gestores e produtores da cultura desenvolvam atividades voltadas ao reconhecimento, sensibilização, valorização e preservação do patrimônio cultural.

Confira a programação completa do Dia do Patrimônio 2021

As visitas ao Piratini serão guiadas e ocorrerão de hora em hora, em dois turnos – das 9h às 11h e das 13h às 17h –, em grupos de até 20 pessoas. Por isso, é necessário agendamento prévio pelo site . O uso da máscara é obrigatório durante todo o período.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE