Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Pais acompanham o lançamento da Plataforma Elefante Letrado em Ipiranga do Sul

Evento também contou com uma palestra sobre Família e Escola

Assessoria PM Ipiranga do Sul
por  Assessoria PM Ipiranga do Sul
20/07/2022 16:40 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Aconteceu na quinta-feira, 14/07, a palestra de formação para os pais da Escola Municipal Dom João Becker de Ipiranga do Sul. 

Na oportunidade foi apresentado a Plataforma Elefante Letrado e aconteceu a palestra “Família e Escola: atribuições e papéis” com o professor Lenir Antonio Hannecker. 

Também, foram prestados eslarecimentos sobre os investimentos na Educação do município. Estiveram prestigiando o momento o vice-prefeito Fabiano Luiz Klein, acompanhado de sua esposa Sandra Beladelli Klein e os secretários de Educação, Dejair Pasa, e de Finanças, Dinamar Rogério Folle. 

O vice-prefeito Fabiano Luiz Klein destacou a importância de família e escola caminharem juntos para um processo de educação adequado para as crianças. 

Já o secretário de Educação Dejair Pasa agradeceu a presença e o comprometimento dos pais. 

O secretário de Finanças Dinamar Rogério Folle fez uma prestação de contas sobre os investimentos na Educação em 2021 e explicou sobre as vantagens da terceirização do transporte escolar, o que pode gerar uma economia relevante para o município. 

A diretora Lidiane Comin e a coordenadora pedagógica Dinéia Caren Casanova apresentaram aos pais a plataforma Elefante Letrado e entregaram o loggin e senha para acessarem com os seus filhos o ambiente de leitura virtual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE