Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Pai mata filho de três anos com uma facada na zona sul de Porto Alegre

Segundo a polícia, a mãe havia relatado que o homem tinha ciúme da relação entre a mãe e a criança

GZH
por  GZH
13/03/2020 10:42 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma criança de três anos foi morta pelo pai com uma facada na noite desta quinta-feira (12) no bairro Lami, na zona sul de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o menino foi encontrado sem vida com um ferimento na região do pescoço dentro de uma casa na Avenida Beira-Rio. O homem fugiu após o crime.

A mãe da criança estava trabalhando no momento. De acordo com o depoimento dela à polícia, o companheiro sentia ciúme da relação entre ela o e filho. A mulher foi levada em estado de choque para atendimento médico.

— A mulher informou que o companheiro tinha ciúme da relação dela com o filho. Ele enviou uma mensagem de áudio para ela dizendo que havia matado o filho e que iria se suicidar — apurou o delegado plantonista de homicídios da Polícia Civil, Leandro Bodoia.

Ainda segundo o delegado, a mulher já havia registrado queixa por violência doméstica contra o pai da criança.

O local onde ocorreu o crime fica próximo às margens do Guaíba. Segundo a Brigada Militar (BM), testemunhas disseram que o homem entrou nas águas do lago.

Uma viatura da corporação esteve na região em busca de pistas. O oficial de serviço do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que, ao amanhecer desta sexta-feira (13), um barco pode ser utilizado nas buscas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE