Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Pai da médica Tamires publica carta, pedindo ajuda

Família está sofrendo com publicações inverídicas, diz nota. Isso pode prejudicar as investigações e até ser decisivo para a vida de Tamires.

Redação
por  Redação
19/10/2020 12:09 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em carta enviada aos meios de comunicação do Sul do país, o radialista e prefeito de Larangeiras do Sul, pai da médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, que desapareceu em Erechim na última sexta-feira(16), pede ajuda da população e principalmente daqueles que se dedicam a compartilhar notícias falsas (fake) sobre o ocorrido, para que ajudem com o silêncio neste momento. 

Na nota Berto Silva pede encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso e diz que tudo que se sabe é que Tamires está desaparecida. “É só o que sabemos. Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu o seu desaparecimento”, disse Silva.

A autenticidade da carta foi checada pela redação do AUonline com a assessoria do pai de Tamires. Veja a Nota

Nota à imprensa

Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho proferidas a mim e à Eliza por conta do desaparecimento da nossa filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, na última sexta-feira, 16 de outubro, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde ela atua como médica.

Aproveito para pedir encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso. O sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento. Nossa filha está desparecida. É só o que sabemos. Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu seu desaparecimento. Não confirmo essa notícia que espalharam de que sequestradores teriam pedido recompensa para libertar a Tamires.

Por favor, não compartilhem isso. Não autorizei absolutamente ninguém a falar em meu nome. Além de mim, somente a Eliza e o nosso genro Lucas têm autonomia para comentar o caso, mas não estamos fazendo. Nós só queremos a Tamires de volta, sã e salva. Continue nos ajudando, por favor, apenas com sua oração. Ela está nos mantendo em pé neste momento. Deus lhes pague.

                                                                        Atenciosamente,

                                                                             Berto Silva

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE