Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Padre deseja morte de fiéis que não vão às missas por medo do coronavírus; veja vídeo

Após a repercussão do vídeo, pároco se retratou e disse que fez um "comentário infeliz"

NSCTotal
por  NSCTotal
25/08/2020 20:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um padre da igreja de Visconde do Rio Banco, em Minas Gerais, desejou a morte de católicos que não estão indo à missa por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. Em vídeo da celebração publicado nas redes sociais, o pároco parece indignado com as pessoas que estão deixando de ir às missas mesmo sem fazer parte do grupo de risco da Covid-19.

"Porque tem alguns católicos, engraçado, que têm saúde, têm tudo e dizem: 'Eu só vou na igreja quando tiver a vacina'. Tomara que não apareça vacina para essas pessoas. Que morram antes da vacina chegar. Porque existem pessoas que não têm problema nenhum, que não estão no grupo de risco. Mas isso significa que a pessoa não tem fé nenhuma", disse o padre.

Ainda durante a fala o padre destacou que a igreja faz a sua parte mantendo todos os ambientes higienizados entre uma missa e outra e que assim "a gente vai vendo quem realmente ama a eucaristia", disse ele.

Após a repercussão negativa do caso, o padre Antônio Firmino Lopes Lana pediu desculpas e disse que fez um "comentário infeliz". Confira:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE