Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Paciente covid tem aniversário especial com gosto de recomeço no Hospital de Caridade de Erechim

Simone Fátima Alves, que completou 37 anos nesta terça-feira (16), ficou 14 dias internada na UTI covid-19 do Hospital de Caridade.

Salus Loch/ Assessoria HC
por  Salus Loch/ Assessoria HC
16/03/2021 17:14 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em regra, a celebração de cada aniversário proporciona momentos de reflexão. Para Simone Fátima Alves, que completou 37 anos nesta terça-feira (16), e sua família - em particular, o marido Rafael Cichota e o filho Joaquim Alves Cichota, de 3 anos e meio, a data foi mais do que especial. Simbolizando  verdadeiro recomeço.

Simone, que ficou 14 dias internada na UTI covid-19 do Hospital de Caridade, sendo extubada no sábado (13), começou a ganhar seus ‘presentes’ ainda no domingo, quando, da sacada do HC, pode rever o pequeno Joaquim - motivo que Simone diz ter sido decisivo para que ela tivesse forças para vencer a covid-19.

Divulgação

Conforme Rafael, a emoção do reencontro foi algo que ele jamais havia provado. “Se fossemos expressar tudo o que estamos sentindo, daria para escrever um livro. O principal sentimento, porém, é gratidão - especialmente, às equipes do Hospital de Caridade, que não mediram esforços para fazer o que estivesse ao alcance para salvar a vida da Simone. Felizmente, com a vontade de Deus, conseguimos superar e hoje estamos aqui, comemorando a vida”, resume o marido.

Divulgação

A expectativa é de que a toda a família se reencontre em casa nos próximos dias.

Veja os parabéns da equipe de enfermagem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE