Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Paciente com coronavírus descumpre quarentena e é autuado em Chapecó

Fiscalizações devem ocorrer constantemente enquanto durar a pandemia

ClicRDC
por  ClicRDC
08/05/2020 23:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma pessoas diagnosticada com coronavírus em Chapecó, foi autuada pela Vigilância Sanitária durante fiscalização na manhã desta sexta-feira (8). Quando percebeu que o paciente não se encontrava em sua residência, imediatamente a vigilância entrou em contato com o diagnosticado ordenado seu retorno para casa além de ser autuado em R$ 216,90. As fiscalizações devem ocorrer constantemente enquanto durar a pandemia e as determinações de quarentena.

Polícia Militar

Foram realizadas fiscalizações em oito endereços nos bairros Efapi, Saic, Bela Vista e Distrito de Marechal Bormann. As pessoas com a confirmação do Covid-19 estão assinando um termo onde se comprometem a permanecer 14 dias em quarentena e tomando os cuidados para não contagiar outras pessoa, cuidados esses que estão especificados no documento, principalmente a proibição de saírem de casa ou receberem visitas.

A Guarnição Covid-19 é formada por policiais militares dos setores administrativos da sede do 2° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (2ºBPM/Fron), que nesta pandemia estão atuando no operacional, principalmente na orientação e fiscalização das medidas de prevenção ao Coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE