BOCHAS
Organização da Sociedade Recreativa Internacional marca Regional de Dupla Mista em Barão de Cotegipe
Competição reuniu atletas de diversos municípios do Alto Uruguai e teve Erechim como grande campeã geral.
A Sociedade Recreativa Internacional, de Barão de Cotegipe, foi destaque pela impecável organização do Campeonato Regional Planalto e Alto Uruguai de Dupla Mista de Bochas, realizado no sábado (18).

O evento reuniu duplas de grande parte dos municípios da região e, diante do elevado número de participantes, utilizou canchas de outras entidades do município e também de Erechim, garantindo o sucesso da competição.

Na classificação final, Erechim conquistou o título geral. A dupla Fabinho e Dione, do Clube 14 de Julho, ficou com o campeonato, enquanto Cassiano e Luciana, do Piscina Clube, garantiram o vice-campeonato.

O terceiro lugar foi dividido entre Paulo e Milena, do Clube Esperança, e Fábio e Kiese, também do Clube 14 de Julho.

O crescente número de participantes confirma o fortalecimento da modalidade na região e consolida o torneio promovido pela Sociedade Recreativa Internacional como um dos principais encontros de bochas do Planalto e Alto Uruguai.