Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Operação volta às aulas: Educação no Trânsito para prevenir acidentes e salvar vidas

Estudantes e familiares da escola Barão do Rio Branco receberam orientações, na manhã desta quarta-feira (21).

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
21/02/2024 17:07 – atualizado há 2 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Os estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil Barão do Rio Branco foram recebidos, na manhã desta quarta-feira (21), na volta às aulas, pelos agentes de trânsito, com balões, pirulitos, música, e, principalmente, orientações. O projeto de Educação no Trânsito é uma iniciativa da Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito.

Além das brincadeiras, as crianças e familiares conheceram um pouco do trabalho de Educação no Trânsito, como os agentes desenvolvem as aulas teóricas e práticas, em escolas, empresas e para o público em geral, sempre destacando os direitos e deveres de pedestres e motoristas. Neste ano, o lema da Semana Nacional do Trânsito é - ‘Paz no trânsito começa por você'!’”.

Operação volta às aulas

A Operação volta às aulas vai envolver atividades integradas dos órgãos de segurança do município, unindo Prefeitura de Erechim, Brigada Militar, CFCs, e parceiros do trânsito, todos trabalhando em ações de fiscalização e conscientização.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE