Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Operação Tamoio II: PRF estoura mais um depósito do crime em Caxias do Sul

Local era utilizado como ponto de apoio para diversos crimes na região.

Secom PRF
por  Secom PRF
25/06/2020 10:10 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No final da tarde desta quarta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal desmantelou uma quadrilha de tráfico de drogas em Caxias do Sul e prendeu três pessoas em flagrante em uma ação de pronta resposta do órgão federal.

A ação ocorreu próximo das 15h, após denúncia à PRF sobre movimentação suspeita de um grupo de pessoas num sítio na zona rural de Galópolis. Com apoio do helicóptero, de motociclistas e de cães farejadores da PRF, que estão atuando na Operação Tamoio II, os agentes encontraram drogas num veículo que saía da propriedade suspeita. Após o flagrante no carro, os policiais encontraram mais drogas no interior da propriedade, além de duas balanças de precisão. Ao todo, foram apreendidos 6 quilos de maconha que seriam comercializados na região.

Divulgação PRF

Os três homens abordados na ação foram presos, e com eles apreendidos um carro e duas motos que eram utilizados no apoio logístico da quadrilha na região. Essa foi a segunda grande ação da PRF contra quadrilhas organizadas em Caxias do Sul nos últimos 30 dias. Antes, a PRF havia descoberto um depósito de cigarros na região de Forqueta, prendendo 5 homens na ação.

Divulgação PRF

Operação Tamoio II – Iniciada no domingo (21), a operação faz parte de ações coordenadas em todo o país pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE