Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Operação para promover mais segurança à comunidade

Foram abordados 46 veículos, com total de cinco autuações. Os agentes, fiscais de trânsito e policiais militares realizaram uma abordagem com o objetivo de manter o trânsito seguro e tranquilo para pedestres e motoristas, buscando prevenir acidentes

Assessoria PM Erechim
por  Assessoria PM Erechim
10/06/2022 16:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Promover segurança e prevenir acidentes. Esse foi o objetivo da operação integrada realizada pela Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Coordenadoria de Segurança Pública e Proteção Social e Diretoria de Trânsito e Brigada Militar, na noite de quinta-feira (9), no centro de Erechim, na avenida Maurício Cardoso.

Nesta operação, os agentes e policiais militares abordaram 46 veículos, realizaram 46 testes de etilômetro e um total de cinco autuações, com o recolhimento de uma carteira de habilitação.

Segundo o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, o objetivo de fazer a fiscalização é para promover segurança e preservar vidas. “Manter o trânsito seguro e tranquilo para pedestres e motoristas, buscando prevenir acidentes”, afirma.

O secretário Mario Rossi ressalta que as operações serão rotineiras e de forma integrada com outros órgãos de segurança, para promover mais segurança à comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE