Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Operação "Linha de Chegada" tem 13 denunciados por organização criminosa

Mais de 400 quilos de maconha foram apreendidos na operação

Rádio Rural
por  Rádio Rural
06/12/2022 10:39 – atualizado há 2 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC, DPCAMI, SIC Ipumirim e SIC Irani, realizou a terceira fase da operação “linha de chegada”. Após a conclusão do inquérito policial e o indiciamento de 13 investigados, o Ministério Público denunciou as 13 pessoas pelos crimes de integrar organização criminosa e tráfico de drogas.

Polícia Civil

Equipes da DIC, DPCAMI, SIC Ipumirim e SIC Irani cumpriram três mandados de prisão preventiva, dois no Bairro Sintrial e um no Bairro Nações, locais em que foram presos J. A. D. C. (26 anos), D. D. M. G. (23 anos) e T. S. (19 anos), respectivamente.

Além disso, também foram cumpridos mandados de prisão preventiva no Presídio Regional de Concórdia, no Presídio Feminino de Chapecó e na Penitenciária Modulada de Charqueadas/RS, locais em que os demais investigados já se encontravam presos em decorrência de mandados judiciais expedidos durante o curso do inquérito policial.

A operação “Linha de Chegada” foi desencadeada após a apreensão de mais de 400 kg de maconha no dia 25/6/2022, sendo que durante a primeira fase (15/9/22) foram apreendidos R$ 8.000,00, em espécie, cumpridos 5 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão preventiva; na segunda fase (5/10/22), foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e apreendidos cerca de 11 kg de maconha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE