Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Operação da RF e BRBM de Passo Fundo apreende dois ônibus com contrabandos próximo a Erechim

Além de cigarros foram encontradas bebidas alcoólicas, eletrônicos, cobertores e roupas, que teriam destino comercial; valor estimado em R$400 mil em mercadorias.

Radio Uirapuru
por  Radio Uirapuru
14/05/2021 08:57 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Operação conjunta entre Receita Federal e o 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Passo Fundo reteve dois ônibus próximos a Erechim, na madrugada desta quinta-feira 13. As informações são da Rádio Uirapuru.

Em vistoria ao bagageiro foram encontrados ao menos 15.000 maços de cigarros de procedência estrangeira, o que caracteriza o crime de contrabando. Além dos cigarros foram encontradas bebidas alcoólicas, eletrônicos, cobertores e roupas, que teriam destino comercial, sendo estimado um valor de R$400 mil em mercadorias.

Créditos: Divulgação/1°BRBM

Os ônibus tinham como destino a serra gaúcha. O ônibus que continha os cigarros era clandestino, ou seja, não tinham autorização para transportar cargas. Ele agora será objeto de pena de perdimento.

Não é a primeira vez que o proprietário é surpreendido. Ônibus e mercadorias foram enviados para a Delegacia da Receita Federal em Santa Maria para fiscalização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE