Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Ônibus tomba na BR 480 entre Barão de Cotegipe e Erechim

A vítima fatal era natural da cidade gaúcha de Nova Bassano e foi identificada como Lourdes Dal Pra Licks, ela tinha 80 anos.

Redação
por  Redação
01/02/2022 07:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um ônibus da empresa Unesul, que faz a linha Foz do Iguaçu a Caxias do Sul, saiu da pista e tombo u na BR 480. O acidente aconteceu às 2h40 desta terça-feira(1), entre Barão de Cotegipe e Erechim. Uma passageira morreu no local e outros 26 foram removidos para atendimento médico. O motorista não se feriu. A vítima fatal era natural de Nova Bassano no RS e foi identificada como Lourdes Dal Pra Licks, ela tinha 80 anos.

O ônibus havia passado por Barão de Cotegipe minutos antes, trafegava no sentido a Erechim, em um trecho de aclive e de pista dupla da rodovia. Pelos sinais no local, ônibus saiu da pista repentinamente e tombou na margem da estrada, aparentando baixa velocidade no momento do acidente.

Julio Mocellin/AU

Por volta ade 6h30 os peritos do IGP concluíram o levantamento no local e a Polícia Rodoviária Federal se preparava com guinchos para a remoção do veículo do local. Um representante da empresa, que estava no local no final da madrugada, informou que no ônibus viajavam pouco mais de 30 passageiros, mas a PRF confirmou posteriormente que viajavam 42 passageiros.

*Matéria atualizada as 9h36 para identificação da vítima fatal.

Para receber as notícias do Au pelo Whatsapp, clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE