Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Olimpíada Estudantil entra na última semana e já tem primeiros vencedores

A competição começou no dia 28 de junho e reúne 19 Escolas Municipais e Estaduais de Erechim. As provas também são válidas pela Etapa Municipal do JERGS.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
09/08/2022 18:06 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Entra na reta final a partir desta quarta-feira (10), a Olimpíada Estudantil – Edição 2022, e etapa Municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) 2022; promovida pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e da Secretaria Municipal de Educação.

São 700 estudantes de 10 a 17 anos, de 19 Escolas Municipais e Estaduais de Erechim participando da competição com disputas de modalidades como futsal, handebol, basquete, voleibol, atletismo, tênis de mesa, além das modalidades online como desafio de dança e futebol freestyle. 

Os locais que estão recebendo as modalidades são o Ginásio do SESI, a Vila Olímpica da URI, a pista de atletismo do Colosso da Lagoa e as Escolas Sidnei Guerra e João Germano Imlau. 

Ainda estão sendo disputados Futsal Infantil Masculino; Futsal Juvenil Masculino; Handebol Infantil Feminino e todas modalidades do Desafio de Dança e Futebol Freestyle. C

Confira as modalidades que já tem vencedores clicando aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE