Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Oito acidentes de trânsito foram registrados no início da manhã de hoje em Chapecó

Até as 9h, oito acidentes foram registrados em diferentes locais da cidade.

ClicRDC
por  ClicRDC
04/02/2020 14:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O trânsito de Chapecó teve um início de manhã atípico nesta terça-feira (4). Até as 9h, oito acidentes foram registrados em diferentes locais da cidade.

O primeiro acidente foi registrado na rua Irineu Bornhausen, centro , entre um Ford Fiesta e um Astra, com placa de Chapecó.

Uma mulher, de 37 anos, que conduzia o Ford Fiesta, ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. Ela relatou dores na coluna e quadril. Uma equipe do SAMU atendeu a vítima e encaminhou-a ao Hospital Regional do Oeste, imobilizada em maca rígida.

Foto: Diego Antunes/ClicRDC

Enquanto o Corpo de Bombeiros deslocava-se para atender a vítima, a ambulância colidiu com com um Megane, com placa de Chapecó, na rua General Osório, também no centro. As sinaleiras da rua estavam desligadas devido à explosão de um transformador. De acordo com os socorristas, apenas danos materiais foram registrados.

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros

Posteriormente, dois carros e um ônibus de transporte coletivo se envolveram em uma colisão na avenida Atílio Fontana, no Bairro Efapi. O acidente envolveu uma Fiat/Toro, uma GM/S-10 e um ônibus coletivo.

Foto: Reprodução/Ouvinte da Oeste Capital

Também no Bairro Efapi, sentido centro, um carro e uma carreta colidiram na rótula antes de chegar à BRF, que dá acesso à Vila Mantelli. O trânsito ficou obstruído no local.

Foto: Reprodução/Ouvinte da Oeste Capital

Já no Bairro Líder, próximo ao Shopping Pátio Chapecó, entre as ruas Xanxerê e São Domingos, uma moto colidiu na lateral direita de um veículo. Não há informações sobre feridos.

Foto: Reprodução/Ouvinte da Oeste Capital

Também nas proximidades do Shopping, na Avenida Fernando Machado, um carro bateu em uma árvore. De acordo com um ouvinte da Oeste Capital, que presenciou o acidente, o carro invadiu a pista na contramão e, posteriormente, colidiu com a planta. O trânsito no local ficou bloqueado. Apenas danos materiais foram registrados.

Foto: Reprodução/Ouvintes da Oeste Capital

Na rua Minas Gerais, nas proximidades da Funerária Sturmer, apenas danos materiais foram registrados em um acidente entre um carro e uma moto.

Foto: Reprodução

O último acidente registrado foi entre às ruas Clevelândia e Curitiba, em frente a um estabelecimento alimentício. A colisão entre dois carros registrou danos materiais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE