Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Santa Catarina

Oeste de SC poderá ter temporais isolados na segunda-feira

Chuva deve chegar na madrugada desta segunda-feira.

ClicRDC/Defesa Civil/SC
por  ClicRDC/Defesa Civil/SC
08/11/2020 20:24 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Defesa Civil emitiu, neste domingo (8), um aviso para temporais isolados no Oeste de Santa Catarina. A previsão é que a chuva inicie a partir da madrugada de segunda-feira (9), e fortaleça no decorrer do dia.

Conforme a Defesa Civil, a atuação de uma área alongada de baixa pressão favorece pancadas de chuva na região Oeste. A mudança no tempo deve começar a partir do Extremo Oeste e avançar nas demais áreas no decorrer do dia. Para as áreas marcadas em tom de amarelo no mapa da Defesa Civil, esperam-se temporais isolados, com chuva moderada a localmente forte, acompanhados de raios.

Previsão do tempo para o Oeste SC

Na segunda-feira (9), o amanhecer deve ser com temperaturas amenas no Estado. Durante a tarde, as temperaturas não aumentam tanto – especialmente no Oeste, local em que as máximas devem ficar em torno dos 20°C a 23°C.

Já para terça-feira (10), a possibilidade de chuva se mantém, porém o sol volta a aparecer e as temperaturas podem registrar aumento – especialmente no Oeste do Estado, onde elas permanecem entre os 25°C a 28°C. Já para quarta-feira (11), a previsão é que a chuva migre para o litoral de Santa Catarina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE