Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru
Segurança

Ocorrência de violência doméstica iniciada em Trindade do Sul termina em briga em Hospital de Passo Fundo

Políciais que atenderam a briga na emergência do Hospital São Vicente de Paulo detiveram três pessoas.

Radio Uirapuru
por  Radio Uirapuru
22/09/2022 16:04 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quinta-feira (22) a Brigada Militar através do 3° Regimento de Polícia Montada e 3° Batalhão de Polícia de Choque atenderam uma briga na emergência do Hospital São Vicente de Paulo. 

Segundo informações obtidas pela Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, as guarnições foram deslocadas na emergência do Hospital São Vicente de Paulo, onde através de informações repassadas para a Sala de Operações 190 que estaria ocorrendo uma briga e um indivíduo estaria armado com uma faca no local. No primeiro momento os guardas do HSVP e equipe de enfermagem contiveram a situação, quando a secretária tirou a faca do indivíduo.

Na emergência, funcionários relataram o local onde estaria o autor, sendo feito a abordagem do mesmo. Em revista nada foi localizado com ele.

Após, os policiais realizaram contato com as demais pessoas envolvidas e inteirados dos fatos, vislumbrado tratar-se de uma ocorrência de violência doméstica iniciada na data de ontem, quarta-feira (21), na cidade de Trindade do Sul. (fato que foi registrado no dia anterior).

Na data de hoje, familiares estariam acompanhando a vítima da Maria da Penha e o suspeito de ser o autor foi até o hospital tentar conversar com a vítima (internada) sendo impedido pelos parentes, momento que este sacou uma faca passando a ameaçar todos que ali estavam, entrando em vias de fato, porém, sem fazer o uso da referida arma branca.

Restaram lesionados os familiares com escoriações corporais sendo encaminhadas também a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro do fato. A arma foi entregue na delegacia de polícia.

Todos os fatos serão apurados pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE