Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Renato Dias / Correio do Imbé / Especial / CP
Segurança

Ocorrência da Lei da Maria da Penha termina com agressor morto no Litoral Norte gaúcho

Segundo a Brigada Militar, indivíduo atacou policiais militares e tentou se apossar da arma de um deles.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
07/01/2021 16:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma ocorrência da Lei Maria da Penha resultou na morte do agressor no início da manhã desta quinta-feira em Imbé, no Litoral Norte. O efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da Brigada Militar foi acionado para comparecer na avenida Nilza Costa Godoy, perto da barra, na área central da cidade. Uma mulher que fazia a corrida matinal avistou um homem agredindo uma mulher, mais adiante, ela encontrou uma viatura da BM e relatou o fato.

Os policiais militares foram até o local indicado, sendo atacados pelo agressor, de 36 anos. Segundo a Brigada Militar, o indivíduo tentou se apossar da arma de um deles. Houve então um disparo que acabou atingindo a axila do suspeito, que tombou ferido gravemente na calçada da esquina.

Socorrido por uma equipe do Samu, o agressor morreu quando estava sendo encaminhado para atendimento médico. Conforme a Brigada Militar, ele tinha extensa ficha de antecedentes criminais que incluíam por exemplo ameaça, fraude, difamação, desobediência e lesão corporal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE