Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Observadora de futebol feminino do Ferroviária fará visita técnica em Erechim

Atletas nascidas entre 2005 e 2013 poderão ir até o Colosso da Lagoa no dia 30 de setembro.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
12/09/2023 09:53 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Ferroviária de Esportes, de Araraquara, no interior de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e do Ypiranga Futebol Clube, realiza no dia 30 de setembro, uma visita técnica em Erechim.

Meninas, que tenham interesse em ser atleta profissional de futebol, podem participar gratuitamente. Uma observadora da equipe de São Paulo vai participar do encontro. Atleta nascidas entre 2009 a 2013 devem ir até o Colosso da Lagoa, das 9h às 12h e nascidas entre 2005 e 2008, das 14h às 17h.

“Essa é uma oportunidade única para as meninas de Erechim. Um clube que tem tradição no futebol feminino, olhando para nossas atletas e quem sabe, levando elas a se juntarem ao grande grupo. Participem”, comenta a diretora de Esportes, Karla Chaves Loureiro.

As interessadas deverão levar a ficha de inscrição preenchida, disponível para download no site www.pmerechim.rs.gov.br, em Secretarias Municipais, depois Sec. Cultura e Esporte, e depois em Departamento de Esportes ou simplesmente clicando aqui. Outras informações junto ao Departamento de Esportes no (54) 3520-7042.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE