Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Obras de reforma do Ginásio do Bairro Progresso ficarão prontas em um mês

As obras que começaram no fim do mês de setembro devem ser concluídas em trinta dias – quase três meses antes do prazo final previsto em contrato.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
08/12/2021 11:38 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, esteve na manhã desta quarta-feira (8), acompanhando as obras de reforma do Complexo Esportivo Municipal do bairro Progresso.

As obras que começaram no fim do mês de setembro devem ser concluídas em trinta dias – quase três meses antes do prazo final previsto em contrato. O investimento nas reformas de parte do telhado, pintura, assoalho, arquibancada, portas, redes e marcação da quadra é de 151 mil reais através do ‘Meu Bairro Melhor’.

O Complexo Esportivo atende escolas, projetos sociais e moradores dos bairros Progresso, Cristo Rei, Petit Vilage, São José, entre outros.

O prefeito Paulo Polis destacou a importância de manter espaços para comunidade sempre ativos e bem cuidados. “Nós sabemos da importância desse espaço para os moradores aqui das comunidades do bairro Progresso e entorno, e essa obra visa mais qualidade de vida, segurança e conforto para todos que utilizam o ginásio”, pontua.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE