Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Obras de Recuperação das estradas do interior de Erechim continuam

Em seis meses já foram recuperados 250 km de estradas.

Ascom
por  Ascom
22/07/2021 08:44 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta semana, o prefeito de Erechim, Paulo Polis, e o secretário de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, William Racoski, visitaram estrada que foi recuperada, que faz ligação das comunidades Lajeado Paca e Santa Tereza e também a estrada que vai começar a ser recuperada nos próximos dias, entre as comunidades São Brás e Linha América.

Conforme secretário William Racoski, desde janeiro a Prefeitura de Erechim vem ampliando a recuperação e o cascalhamento de estradas do interior. “Estamos trabalhando intensamente para recuperar todos trechos de estradas do interior, visando sempre um panorama de manutenção”, explica.

Em seis meses já foram recuperados 250 km de estradas. Para otimizar estes trabalhos, atualmente a Prefeitura de Erechim conta com duas cascalheiras licenciadas, e está com projetos de licenciamento de outras quatro.

“Estamos criando as condições necessárias para escoamento de produção e até mesmo qualidade de vida dos produtores rurais, cuidando das estradas e também dos acessos as propriedades”, destaca o prefeito Polis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE