Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Obra na Praça Central de Quatro Irmãos está na reta final

O novo espaço público fica entre as ruas David Jovelevitch, Leão Kwitko e avenida Barão Hirsch.

João Vargas/Assessoria
por  João Vargas/Assessoria
28/04/2021 15:11 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As obras para a construção da Praça Central de Quatro Irmãos, na região Noroeste, estão na reta final. Com emenda parlamentar de R$ 250 mil articulada pelo deputado federal Márcio Biolchi (MDB) junto à União e contrapartida do município, o novo espaço público fica entre as ruas David Jovelevitch, Leão Kwitko e avenida Barão Hirsch.

A estrutura abrigará pista de skate, bicicleta, quadra de vôlei de areia, playground, cancha de bocha, anfiteatro aberto, praça cívica, pista de corrida, caminhada, ciclovia, feira do produtor, lago e quadra poliesportiva.

“É mais qualidade de vida e desenvolvimento para a comunidade de Quatro Irmãos. A parceria firmada com o secretário municipal de Administração, Vantuir Oliveira, que também preside o MDB, com o secretário municipal de Obras, Silvano Dojenski, com o vereador Ademar Nadal, com o prefeito Gilvan Poganski e o vice-prefeito Sidnei Tauffer são determinantes para que Quatro Irmãos siga avançando”, destacou o parlamentar.

Divulgação

“Através dessa união entre as pessoas é que podemos obter resultados em prol da comunidade. Se temos uma praça como essa é porque houve empenho e trabalho para os recursos chegarem ao nosso município. Só temos a agradecer ao deputado Márcio Biolchi”, afirmou Oliveira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE