Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

O persistente e silencioso trabalho da Força Voluntária e Defesa Civil em Erechim

A desinfecção de locais com maior movimentação de pessoas durante o dia em Erechim é feito à noite, quando a cidade diminui o ritmo.

Redação
por  Redação
12/05/2020 10:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O trabalho persistente de fazer a desinfecção de locais de maior movimentação de pessoas durante o dia em Erechim, é feito à noite pelas equipes técnicas da Força Voluntária do Alto Uruguai e da Defesa Civil, praticamente não é observado pela população. O trabalho começa quando as pessoas já se recolheram e a cidade fica praticamente parada.

As equipes, atendendo orientação das autoridades de saúde, são criteriosas com a escolha dos locais e persistentes na realização do trabalho. Na noite desta segunda-feira, as equipes de desinfecção trabalharam nos grandes supermercados da cidade e nos pontos de acesso aos dois frigoríficos da Aurora.

Na BR 480, o trabalho de desinfecção se estendeu entre o frigorífico de aves e a Av. José Oscar Salazar até o Supermercado Passarella, desinfectando todas as calçadas e prédios, como o da Caixa, Banco do Brasil, Banrisul, posto da Brigada Militar, entre outros.

O trabalho da Força Voluntária se estendeu também para a rua do refeitório da Aurora Alimentos, em toda a extensão da calçada e o próprio prédio. Nos supermercados a desinfecção também foi feita nos carrinhos de compra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE