Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Nutrição da URI comemora Dia do Nutricionista com atividade online

Iniciativa teve como tema Trajetórias Profissionais da Nutrição.

Assessoria URI
por  Assessoria URI
09/09/2020 00:08 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso de Nutrição da URI promoveu no último dia 31 de agosto uma atividade online com os acadêmicos e diplomados com o objetivo de marcar a passagem dia do Dia Nutricionista, comemorado naquela data. A iniciativa teve como tema “Trajetórias Profissionais da Nutrição” com a finalidade principal de apresentar a atuação do profissional nutricionista e motivar os acadêmicos do curso.

A videoconferência contou com a presença das nutricionistas Antônia Bianchi, Bruna Regina Barp, Cássia Nogueira, Patrícia Souza Santos, Patrícia Avozani, Thais Gasparetto e Vanessa Bertoni que apresentaram suas experiências profissionais nas diversas áreas de atuação em Nutrição, Clínica, Esportiva, Alimentação Coletiva, Saúde Pública, Gestão e Docência.

Durante o relato, destacaram a atuação dos professores e da Instituição na sua formação de cada uma delas, fator que contribuiu, segundo elas, para iniciarem as trajetórias de sucessão, com valores éticos na ciência da Nutrição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE