Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Novos protocolos mudam horários dos jogos da primeira fase da Supercopa de Futsal em Erechim

Competição começa nesta quarta-feira e segue até o próximo domingo na cidade gaúcha. Devido aos protocolos de prevenção a Covid-19, não haverá público no Ginásio.

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
24/11/2020 17:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com os novos protocolos sanitários adotados pela prefeitura de Erechim em prevenção a Covid-19, a Supercopa de Futsal 2020, a ser realizada entre esta quarta, dia 25 e o próximo domingo, dia 29, na cidade gaúcha, passa a ter novos horários para a primeira fase da competição.

Entre a quarta e sexta, quando acontece um jogo por dia, o horário passa a ser 16h. Já os horários da semifinal, no sábado, dia 28, e da final, no domingo, permanecem para às 13h e 11h respectivamente, conforme anteriormente programados.

Os jogos acontecerão sempre no Ginásio do CER Atlântico. Estarão na disputa o Atlântico, campeão da Taça Brasil 2019, o Pato Futsal/PR, campeão da Liga Nacional 2019 e o Corinthians/SP, campeão da Copa do Brasil 2019.

As equipes se enfrentam em turno único na primeira fase. O melhor colocado, avança diretamente à final. Os outros dois disputam uma semifinal no sábado para conhecer o outro finalista.

Devido aos protocolos de prevenção a Covid-19, não haverá público no Ginásio. Além disso, todos que estiverem no Ginásio, desde atletas a equipes de trabalho, deverão obedecer normas do protocolo sanitário para a competição, como uso de máscara, medição de temperatura, uso de álcool gel e preenchimento diário de formulário sanitário.

TABELA DE JOGOS

Quarta-feira, dia 25

16h – Atlântico x Corinthians (TV CBFS dentro das plataformas da TV NSports)

Quinta-feira, dia 26

16h – Corinthians x Pato (TV CBFS dentro das plataformas da TV NSports)

Sexta-feira, dia 27

16h - Atlântico x Pato (TV CBFS dentro das plataformas da TV NSports)

Sábado, dia 28

13h15 – Semifinal (Sportv)

2º Colocado – Fase Classificatória X 3º Colocado – Fase Classificatória

Domingo, dia 29

11h – Final (Sportv)

1º Colocado – Fase Classificatória X Vencedor da Semifinal

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE