Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
URI Erechim/Divulgação
Educação

Novos contadores colam grau na URI

A solenidade foi realizada na noite de sábado

Assessoria URI
por  Assessoria URI
24/07/2023 10:01 – atualizado há 57 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI Erechim realizou no sábado, 22, às 19h, no Salão de Atos, a solenidade de Colação de Grau da 36ª turma do Curso de Ciências Contábeis. A solenidade, presidida pelo reitor Arnaldo Nogaro, contou, ainda, com a presença do diretor-geral, Paulo Roberto Giollo; do coordenador do Curso, Idionir Scalabrin; da secretária municipal da Fazenda, Ana Lúcia de Oliveira; do vereador Carlos Lemos; e professores do curso.

Os novos contadores, que tiveram como paraninfo, o professor Aldecir José Theodoro, são: André Felipe Tagliaro Mósena, Douglas Sychocki, Gabriél Fiabane, Jenifer Maria Balen, Leonardo Emanuel Romano, Natalí Cristine Fontana, Natália Martinelli Vaccaro e Tatiane Paula Kessler. Tatiane Paula Kessler foi homenageada com o Mérito Acadêmico, por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 9,1. A distinção foi entregue pelo coordenador do curso, Idionir Scalabrin.

O curso de Ciências Contábeis também prestou uma homenagem ao professor Aldecir José Theodoro, que coordenou a graduação durante oito anos. A homenagem foi entregue pela professora Angélica Ferrari.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE