Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Entretenimento

Novos Baianos, The Fevers, Dudu Nobre e Jorge Aragão: confira os shows para ver em casa neste sábado

Agenda de hoje também traz shows de Marília Mendonça, Chitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano

CP
por  CP
08/08/2020 16:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A programação de lives deste sábado conta com opções musicais para todos os gostos. Para os fãs de rock, o Festival de Inverno Rio 2020 recebe Barão Vermelho e Detonautas. Para animar o público de casa com sertanejo, as duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Edson e Hudson se apresentam em live especial de Dia dos Pais. Grupo Novos Baianos se reúne para tributo a Moraes Moreira e Dudu Nobre recebe Jorge Aragão para uma roda de samba ao vivo. Confira a programação completa.

Especial Dia dos Pais

Na live especial de Dia dos Pais, promovida pelo Circuito Brahma, grandes nomes da música sertaneja se reúnem para animar o público de casa. As duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Edson e Hudson se apresentam ao vivo, a partir das 17h. Assista pelo canal dos artistas no YouTube.

Grupo Novos Baianos se reúne hoje para tributo a Moraes Moreira | Foto: Reprodução/Instagram

Novos Baianos

O grupo Novos Baianos se reúne para tributo a Moraes Moreira. Participam Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Galvão. Às 17h30min, pelo YouTube da cerveja Devassa. No repertório, clássicos da música brasileira como “Brasil Pandeiro”, “Mistério do Planeta”, “Tinindo Trincando”, entre outros. As arrecadações serão destinadas ao Retiro dos Artistas.

The Fevers

O grupo faz live em homenagem ao Dia dos Pais, com os sucessos ausentes da primeira apresentação e medley especial com canções da Jovem Guarda, com participação do Golden Boys, que homenageará Renato e seu Blue Caps. Pelo canal do YouTube, às 18h30.

Dudu Nobre e Jorge Aragão

Também em comemoração ao Dia dos Pais, duas gerações de sambistas se encontram em live neste sábado. Dudu Nobre comanda roda de samba e recebe Jorge Aragão, a partir das 19h. Com transmissão pelo YouTube, o repertório vai relembrar sucessos da trajetória dos artistas.

Russo Passapusso

Vocalista da banda BaianaSystem, Russo Passapusso é a atração deste sábado no “Música #EmCasaComSesc”. Acompanhado pelo violão e por seu parceiro musical, Sekobass, o músico vai apresentar as canções de “Paraíso da Miragem”, seu primeiro álbum solo, que completa seis anos de lançamento. O show virtual inicia às 19h, com transmissão pelo YouTube e Instagram do Sesc São Paulo.

Marília Mendonça

A sertaneja Marília Mendonça apresenta a live “Lado B” nesta noite com repertório inédito. A transmissão será pelo YouTube da cantora, a partir das 20h.

Liniker

Liniker canta seus sucessos hoje em show virtual no BeApp. A transmissão começa às 22h.

Teresa Cristina

Teresa Cristina segue com a programação diária de lives. A cantora se apresenta a partir das 22h no Instagram.

Vitão

O cantor Vitão fará show drive-in neste sábado em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. A transmissão será pelo novo aplicativo de streaming, OnLive, às 22h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE