Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Novo presidente da Famurs assume cargo nesta quarta-feira

Posse de Maneco Hassem será transmitida pela internet, através das redes sociais da instituição.

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
08/07/2020 14:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Taquari, Maneco Hassem, assumirá na noite desta quarta-feira (08) a presidência da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). A solenidade será transmitida pela internet, através das redes sociais da instituição. Em entrevista ao programa Direto Ao Ponto da Rádio Guaíba, ele afirmou que o evento passou por diversas mudanças desde o início da pandemia. 

“No verão, planejávamos três dias para o encontro entre dirigentes municipais e estaduais, mas, após a pandemia, nós mudamos tudo. (…) O público que não conseguir comparecer poderá acompanhar a posse pelas redes”, garantiu.
Foto: Divulgação/Famurs

A Famurs continuará focada no seu principal compromisso que é o auxílio aos gestores municipais na tomada das melhores decisões para sua região e entende que, neste momento de adversidade, seu trabalho é ainda mais importante. Hassem lamentou que as eleições não foram adiadas por um período ainda maior. Ele acredita que a população, no momento da escolha do seu candidato, poderá estar projetando apenas a saída da crise do coronavírus e não projetos a longo e médio prazos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE